Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2017

A Primeira-dama Maira de Souza recebeu no último dia 02 a técnica do Fundo Social do Estado de São Paulo.

A Primeira-dama Maira de Souza recebeu no dia 02 de Fevereiro a técnica do Fundo Social do Estado de São Paulo Lúcia, para um bate-papo e orientações sobre projetos e parcerias para o Fundo Social de Solidariedade do município. Ressaltando sempre sobre a importância de reabrir a Escola da Moda e a de Beleza e ampliar a variedade de projetos oferecidos pelo Fundo Social em parceria com o Estado, a Primeira-dama não vem medindo esforços para melhorar e ampliar a qualidade dos cursos e projetos oferecidos para a população. Participou também do encontro as Assistentes Sociais Marta e Maria Aparecida (Tucha) e a Conselheira Tutelar Tereza.