Bom dia Boa Esperança do Sul, terça 23 de maio de 2017

Obras - Terça-feira, 07 de Fevereiro de 2017

As obras de reconstrução da ponte da Rua Sete de Setembro estão a todo vapor.

As obras de reconstrução da ponte da Rua Sete de Setembro estão a todo vapor. Segundo os Engenheiros responsáveis Antônio Fernandes Braga Junior e João Roberto Braga, mesmo as chuvas intensas dos últimos dias não chegaram atrapalhar o cronograma, e a fase de fundação pode ser entregue com antecedência. Agora a equipe esta pronta para iniciar a segunda etapa que é de construção do muro de contenção. O Prefeito Municipal, Fábio Luis de Souza (Fabião) visitou o local e comentou sobre este projeto. “Esta é sem duvida alguma uma importante obra para o município. Foi muito triste ver a ponte destruída e abandona por tanto tempo. Mas graças a Deus em breve ela será entregue á população, beneficiando o comércio local e a passagem dos pedestres e carros, devolvendo á nossa gente o direito de ir e vir por umas das mais tradicionais e importante ruas do centro da cidade’’.

voltar para a listagem de notícias...