Bom dia Boa Esperança do Sul, terça 23 de maio de 2017

Obras - Quarta-feira, 05 de Abril de 2017

Padaria municipal recebe reforma.

A padaria municipal localiza no Centro Comunitário de Boa Esperança do Sul recebeu uma reforma em todo maquinário e equipamentos que estavam em condições precárias de uso. A padaria que abastece diariamente as Escolas, Cimeis e outros setores com pãozinho fresco. Segundo o prefeito Fabio Luiz de Souza (Fabião)  a reforma da Padaria Municipal faz parte de um projeto de recuperação e preservação dos bens em que se refere ao patrimônio público do município. Valorizando assim o que já existe, contribuindo com a higiene qualidade do serviço prestado a população. Para o chefe do Executivo a manutenção era essencial para continuidade dos serviços. Veja nas imagens o antes e depois da reforma realizada pela atual administração.

voltar para a listagem de notícias...