Boa Esperança do Sul, Sexta-feira, 30 de Julho de 2021 Telefone (16) 3326-4020

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta, por meio de ligações

Administração - Terça-feira, 26 de Maio de 2020

PM REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEMONSTRAÇÃO DAS AÇÕES DE SERVIÇOS DA SAÚDE REALIZADOS NO 1° QUADRIMESTRE DE 2020

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA DO SUL REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEMONSTRAÇÃO DAS AÇÕES DE SERVIÇOS DA SAÚDE REALIZADOS NO 1° QUADRIMESTRE DE 2020

Atendendo ao que dispõe o Art. 36 da Lei Complementar n. 141, de 13 de janeiro de 2012, com a finalidade de proporcionar a transparência necessária do montante e fontes de recursos aplicados no período, bem como a oferta e produção de serviços de saúde prestados pelo Munícipio, a Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Sul torna público que será realizada às 09hs do dia 29 de maio de 2020, na Câmara Municipal de Boa Esperança do Sul, a Audiência Pública da prestação de contas da Diretoria Municipal de Saúde, referente ao PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2020, convidando os interessados e a população do Munícipio.

** IMPORTANTE – Devido aos cuidados relacionados ao COVID-19, só será permitido acesso ao local utilizando máscara como também respeitando o distanciamento de do mínimo 1,5 metros.

Boa Esperança do Sul, 22 de maio de 2020.

Fabio Luis de Souza