Administração - Domingo, 17 de Janeiro de 2021

Capacitação Profissional

Curso Eletricista, instalações elétricas em baixa tensão.

Capacitação Profissional

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul busca desde os primeiros dias de 2021 alternativas para gerar emprego e renda para os moradores da cidade. Não é uma tarefa fácil e sabemos que além da atração de empresas, é preciso capacitar as pessoas para diversas atividades, inclusive aquelas que darão aos moradores independência  e despertarão nelas o empreendedorismo.

Pensando nisso, a Prefeitura de Boa Esperança do Sul em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e Sindicato Rural de Araraquara – SP, oferece o Curso Eletricista, instalações elétricas em baixa tensão.

São 10 vagas disponíveis já que ainda vivemos um momento de pandemia e não há possibilidade de abrigarmos nesse momento mais pessoas.

O aluno receberá um certificado com validade em todo o território nacional.

São 32h de curso, divididos em 4 dias.

Dias de curso:

23/01/2021 sábado;

24/01/2021 domingo;

30/01/2021 sábado e

31/01/2021 domingo.

O horário do curso será das 8h às 17h.

Participantes: Maiores de 18 anos, para ambos os sexos (Feminino e Masculino)

Local:  Rua Manoel de Marins, 585 - Centro, Boa Esperança do Sul.

As inscrições serão feitas na Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Sul, nos dias 18/01/2021(segunda-feira) e 19/01/2021 (terça-feira).

Falar com o Lucas Catapani, no gabinete.

Para mais informações, ligue: 16 3326-4020 no horário de atendimento de segunda à sexta das 8h às 11h e das 13h às 16h.

No ato da inscrição necessariamente levar o RG, CPF ou CNH, possuir um E-mail. O primeiro dia de curso é necessário apresentar os documentos originais (RG e CPF ou CNH).