Boa Esperança do Sul, segunda-feira, 06 de dezembro de 2021 Telefone (16) 3326-4020

Saúde - Terça-feira, 23 de Novembro de 2021

TELEFONE GRIPÁRIO MUNICIPAL (16) 3326-4022

O boletim desta terça-feira, 23 de novembro de 2021, informa que não registramos nenhum caso de coronavírus no município.

Na data de hoje tivemos 09 casos suspeitos descartados, 02 através de exames laboratoriais e 07 através de teste rápido.

Temos no momento 05 amostra aguardando resultados de exames.

*É OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO DO COMPROVANTE DE VACINAÇÃO COVID-19, POR PESSOAS ACIMA DE 12 ANOS PARA CONSULTA NO GRIPARIO MUNICIPAL.

* VACINEM-SE

FIQUEM ATENTOS AS REDES SOCIAIS DA PREFEITURA MUNICIPAL PARA A DATA DA SUA VACINAÇÃO.

* INDICAMOS A TODOS QUE SIGAM AS MEDIDAS DE PREVENÇÃO E MANUTENÇÃO DO DISTANCIAMENTO SOCIAL, DOS PROTOCOLOS DE HIGIENE BEM COMO O USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARAS NO MUNICÍPIO.

* COLABOREM COM AS AUTORIDADES SANITÁRIAS PARA QUE POSSAMOS MINIMIZAR O IMPÁCTO DA DISSEMINAÇÃO DO VIRUS DA COVID-19 EM NOSSO MUNICIPIO.

* PREVINAM-SE

PEDIMOS ENCARECIDAMENTE, PROTEJA, VOCÊ, SUA FAMÍLIA E AMIGOS.

TELEFONE GRIPÁRIO MUNICIPAL (16) 3326-4022

Temos no momento 05 amostra aguardando resultados de exames.

* VACINEM-SE

* PREVINAM-SE

PEDIMOS ENCARECIDAMENTE, PROTEJA, VOCÊ, SUA FAMÍLIA E AMIGOS.