Saúde - Sábado, 12 de Março de 2022

PREFEITURA COMPRA QUASE 200 NOVOS EQUIPAMENTOS DE FISIOTERAPIA

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul recebeu ontem a compra de quase 200 equipamentos de fisioterapia que serão instalados nos postos de saúde da cidade.

PREFEITURA COMPRA QUASE 200 NOVOS EQUIPAMENTOS DE FISIOTERAPIA

Os equipamentos começarão a ser equipados nas unidades de saúde a partir de segunda-feira, inclusive no Centro de Fisioterapia Municipal.

Trata-se de mais um trabalho realizado com empenho para melhorar o atendimento dos moradores na área de fisioterapia. O total de equipamentos está dividido em 50 tipos de itens que vão reforçar a qualidade das consultas.

E para ressaltar o comprometimento da Prefeitura com a transparência, logo abaixo estão sendo divulgados também os equipamentos que foram comprados pela gestão municipal e os valores.