Esportes e Recreação - Terça-feira, 29 de Março de 2022

KARATÊ

CHUVA DE MEDALHAS PARA BOA ESPERANÇA DO SUL NA MODALIDADE

KARATÊ

Boa Esperança do Sul esteve representada no Campeonato Paulista de Karatê. Os atletas do município foram vice-campeões em medalhas, junto do professor Chico.

Os karatecas de Boa Esperança do Sul conquistaram 16 medalhas de ouro, 8 de prata e 11 de bronze, sendo 35 no total. Uma verdadeira chuva de medalhas para nossa cidade!

Vale destacar que Boa Esperança do Sul foi a cidade com mais medalhas no campeonato. O primeiro lugar ficou com uma associação que reúne vários municípios.

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul parabeniza o professor Chico por todo o empenho e os atletas pela participação e conquistas! Tudo isso é fruto de muito treino e dedicação de todos!

Confira outras fotos na nossa pagina no Facebook: https://www.facebook.com/1847752845462092/posts/3117013211869376/