Boa Esperança do Sul, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (16) 3326-4020

Saúde - Terça-feira, 05 de Abril de 2022

PROGRAMA "SEU SORRISO, NOSSA FELICIDADE"

PROGRAMA

Boa Esperança do Sul já tem a primeira moradora de sorriso novo com o programa "Seu Sorriso, Nossa Felicidade"!

O programa da Prefeitura de Boa Esperança do Sul é o maior de tratamento dentário da história da cidade. A iniciativa oferece próteses dentárias totais e parciais para todos os moradores da cidade.

"É muito bom ver o envolvimento dos nossos servidores em um projeto tão importante. Agradeço ao dentista, Dr. Paulo pelo empenho, carinho e dedicação. A nossa coordenadora do Centro Odontológico, Karina Messi, também meu muito obrigado e em nome deles dou meus parabéns a todos os demais dentistas, auxiliares e trabalhadores do setor pelo amor a essa missão", disse o prefeito Manoel de Souza.

O cadastro dos moradores para o programa começou a ser feito no final de janeiro e a moradora Amália foi a primeira a terminar o tratamento. Ela já está de sorriso novo graças ao programa gratuito e ao trabalho dos nossos dentistas!

É a Prefeitura de Boa Esperança espalhando mais sorriso, satisfação e cuidado com os moradores!

12A anos de história

Portal atualizado em: 05/08/2022 14:12:25