Boa Esperança do Sul, domingo, 03 de julho de 2022 Telefone (16) 3326-4020

Administração - Terça-feira, 26 de Abril de 2022

COMUNICADO

Esclarecimento cartão do vale alimentação.

COMUNICADO

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul recebeu com espanto a informação de que um supermercado da cidade não aceita mais o cartão alimentação fornecido pelo município aos seus servidores públicos. A alegação é falta de pagamento.

É importante ressaltar que a Prefeitura de Boa Esperança do Sul paga rigorosamente em dia a empresa responsável pelo fornecimento do cartão. Por vezes, os valores são depositados para a empresa até mesmo antes da data prevista. O município preza por suas responsabilidades e uma das principais é cuidar dos servidores que tanto fazem por nossa cidade.

A Prefeitura, ao ser informada do problema esclarece que já está em contato com a empresa para entender qual a dificuldade de quitar seus débitos com os comerciantes e, se necessário, tomará as medidas judiciais cabíveis para o reestabelecimento da normalidade com o serviço prestado.

O município não pode e não vai deixar nossos servidores na mão e tão poucos nossos comerciantes que precisam receber em dia pelos serviços prestados.

Versão do sistema: 2.0.0 - 30/06/2022

Portal atualizado em: 30/06/2022 16:40:22