Educação - Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

CONFECÇÃO DE SABONETE ARTESANAL

Os alunos do CIMEI "Benedita Braga Beraldo" participaram do Projeto Perfumado do Dia das Mães.

CONFECÇÃO DE SABONETE ARTESANAL

A iniciativa ensinou as 40 crianças matriculadas na unidade a confeccionarem sabonete artesanal, assim como também aprenderam sobre a produção de essências e pigmentos.

Foi mais uma atividade desenvolvida junto com as alunas e alunos para destacar a importância do trabalho coletivo e o desenvolvimento também do trabalho autônomo. É Educação de um modo descontraído e inovador!

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul e o Departamento de Educação agradecem o apoio do pessoal do CIME e para as empreendedoras Natália Guzella e Thais Mendes Medeiros, que fizeram um grande trabalho voluntário de muito aprendizado para as crianças!