Esportes e Recreação - Terça-feira, 16 de Agosto de 2022

FUTEBOL

FUTEBOL

Boa Esperança do Sul está participando dos Jogos Regionais pelo futebol de campo. E a equipe fez a estreia na competição já neste final de semana!

Os atletas da cidade jogaram em Monte Alto na primeira partida, com muita determinação dos nossos meninos dentro de campo.

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul, por meio do Departamento de Esportes, parabeniza e agradece todos os atletas pela determinação em representar o município e também toda a comissão técnica pelo comprometimento com nossos jovens!