Mapa do Site

Boa Esperança do Sul, quinta-feira, 06 de outubro de 2022 Telefone (16) 3326-4020

Poss. de Pancadas de Chuva
Instável

Comunicado - Quarta-feira, 21 de Setembro de 2022

COMUNICADO: TROCA DE LOCAL DE SEÇÕES ELEITORAIS

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul comunica que as seções eleitorais da escola “Ana da Cunha Vianna” foram transferidas temporariamente para a escola “Antônio Jarbas Beraldo”.

COMUNICADO: TROCA DE LOCAL DE SEÇÕES ELEITORAIS

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul comunica que as seções eleitorais da escola “Ana da Cunha Vianna” foram transferidas temporariamente para a escola “Antônio Jarbas Beraldo”, no bairro do Altos do Vista Verde.

A decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo é válida tanto para primeiro turno (2 de outubro) quanto para segundo turno (30 de outubro) por conta da reforma que está em andamento na escola "Ana da Cunha Vianna".

Portal atualizado em: 06/10/2022 08:10:31