Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 17 de Outubro de 2022

SOLIDARIEDADE

SOLIDARIEDADE

Litros de leite foram doados ao Fundo Social de Solidariedade pelo Colégio Objetivo na semana das crianças. A arrecadação foi realizada por meio de uma gincana na escola.

Em comemoração ao Dia das Crianças, o colégio promoveu uma gincana, em que uma das atividades era justamente a arrecadação de leite. O Fundo Social de Solidariedade vai destinar os produtos para as famílias mais necessitadas do município.

"Temos muito que agradecer o Colégio Objetivo pela doação. Também devemos reconhecer o trabalho do Fundo Social de Solidariedade aqui na cidade, junto da Assistência Social, em prol dos mais necessitados. A solidariedade contribui para proporcionar maior qualidade de vida às famílias mais vulneráveis e ações como a do Objetivo fazem total diferença ao próximo", enfatizou o prefeito José Manoel de Souza.