.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

HORARÁRIO DE FUNCIONAMENTO: DE SEGUNDA À SEXTA DAS 8H ÀS 11H E DAS 13H ÀS 16H

Lazer - Terça-feira, 25 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

NOVO BRINQUEDO

Mais um novo brinquedo foi instalado pela Prefeitura de Boa Esperança do Sul ao lado da antiga escola “Anna Maria Mazalli”


NOVO BRINQUEDO

Mais um novo brinquedo foi instalado pela Prefeitura de Boa Esperança do Sul ao lado da antiga escola “Anna Maria Mazalli”, que logo abrigará a nova sede da Prefeitura.

O local ganhou vida com os novos brinquedos e tem sido frequentado constantemente por crianças e várias famílias, em especial, aos finais de semana. Vale reforçar que anteriormente outros brinquedos já foram instalados também em outros lugares.

“Embora eu não tenha filhos, fico muito feliz em ver a alegria das crianças brincando nos nossos parquinhos. O sorriso no rosto de cada uma é contagiante! Seguiremos trabalhando para que o dinheiro público seja gasto sempre em benefício da população. É dinheiro do povo sendo gasto com o povo!”, enfatizou o prefeito Manoel do Vitorinho.

979 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Sul - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.