Cultura - Sexta-feira, 11 de Agosto de 2023

LETRAMENTO RACIAL

Uma importante palestra sobre letramento racial foi realizada em Boa Esperança do Sul.

LETRAMENTO RACIAL

O encontro foi realizado em uma parceria firmada entre o município e o Sesc Araraquara.

Na ocasião, a palestrante Alessandra Laurindo, que é coordenadora de políticas étnico-raciais da Prefeitura de Araraquara, falou sobre diversos assuntos relacionados com o tema do encontro. Entre eles, as formas de apresentação do racismo na sociedade, como ser antirrascista, as dimensões do racismo e outros.

Moradores e membros de diversos departamentos do município estiveram presentes na palestra, incluindo o setor de Educação e Esportes. A Prefeitura de Boa Esperança do Sul agradece a participação de todas as pessoas, O Sesc pela parceria e a dedicação da palestrante Alessandra, que promoveu um importante debate na busca de ampliar a conscientização e o combate ao racismo no município.

#PrefeituraDeBoaEsperançaDoSul #BES #Sesc #Racismonão #LetramentoRacial