Obras - Quinta-feira, 11 de Janeiro de 2024

SEGUEM AS OBRAS DA SANTA CASA

As obras da Santa Casa seguem a todo vapor em Boa Esperança do Sul.

SEGUEM AS OBRAS DA SANTA CASA

A Prefeitura se empenha para oferecer um hospital com atendimento e estrutura de qualidade, além de retomar as atividades do centro cirúrgico para a unidade.

"A frente do nosso hospital será transformada. Um povo guerreiro merece um atendimento de qualidade em um espaço de respeito. Trata-se do maior sonho da nossa administração e estamos felizes em ver que tudo está se tornando realidade", destacou o prefeito Manoel do Vitorinho.

Cerca de R$ 5 milhões são investidos na obra, que contempla uma reforma em toda a estrutura da unidade e ampliação na Santa Casa. Mais recentemente foram iniciados os trabalhos na fachada, recepção e nas primeiras salas do prédio. Veja algumas fotos:

#PrefeituraDeBoaEsperançaDoSul #Obras #Saúde #SantaCasa #NossaCidadeNoCaminhoCerto