Educação - Segunda-feira, 17 de Abril de 2017

Fabião entrega ovos de Páscoa.

Prefeito entregou 2.500 ovos de páscoa para as crianças.

Fabião entrega ovos de Páscoa.

Em comemoração ao dia da Páscoa, o prefeito Fábio Luiz de Souza (Fabião) visitou na última quinta-feira (13),todas as Escolas Municipais de Educação Básica e os Cimeis para a entrega de 2.500  ovos de páscoa para as crianças. Durante a visita nas unidades escolares o prefeito recebeu o carinho e lembranças  dos alunos e parabenizou o trabalho e dedicação dos profissionais da área da educação.

“O município mesmo com toda a dificuldade financeira que tem enfrentado se empenhou para realizar a entrega dos ovos, símbolo da Páscoa para as crianças. Foi uma grande alegria e satisfação poder percorrer as creches e escolas, e de alguma forma, contribuir com a Páscoa destas crianças. O trabalho desenvolvido pelos funcionários e o envolvimento de todos tornam o ambiente escolar encantador”, parabenizou o prefeito.