Bom dia Boa Esperança do Sul, domingo 25 de junho de 2017

Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 06 de Junho de 2017

Fabião se reúne com Rodrigo Garcia em busca de casas populares.

Fabião  se reúne com Rodrigo Garcia em busca de casas populares.

Nesta terça-feira (06) o prefeito de Boa Esperança do Sul, Fabio Luis de Souza participou de uma reunião com o secretário da Habitação do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia. O objetivo do encontro foi tratar da liberação de casas populares por meio da CDHU, e também firmar parceria através do Programa Estadual de Regularização de Imóveis “Cidade Legal”, que visa implementar, agilizar e desburocratizar as ações de regularização fundiária. Segundo o prefeito Fabião, este é um trabalho que vem sendo desenvolvido com muito esforço pela administração, na busca em atender a as famílias que sonham em ter a sua casa própria ou aqueles que aguardam a documentação do imóvel para poder usufruir das facilidades que essa comprovação oferece, contribuindo com o desenvolvimento urbano e rural de Boa Esperança do Sul.

voltar para a listagem de notícias...