Bom dia Boa Esperança do Sul, sexta 22 de setembro de 2017

Administração - Domingo, 09 de Julho de 2017

Servidor Público terá holerite on-line.

ATENÇÃO SERVIDOR PÚBLICO: A partir de agosto, você só terá acesso ao holerite on-line.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Sul, vem trabalhando para aprimorar o acesso às informações e qualidade dos serviços oferecidos aos servidores públicos. Com o holerite on-line, o servidor contará com mais agilidade, segurança e comodidade para acompanhar seus rendimentos. Outro ponto positivo é a diminuição de impressão, gerando, desta forma, uma contribuição ao meio ambiente. Para acessar o holerite on-line o servidor deverá se cadastrar diretamente aqui no site da prefeitura clicando em Cidadão > Holerite > Área restrita do Servidor Público > Novo Usuário > Preencha o Formulário > Criar Usuário.

Para ajuda-lo criamos uma vídeo aula explicativa disponivel aqui no site e no www.facebook.com/prefeiturabes.

Caso não consiga realizar o cadastro o servidor deverá entrar em contato com o setor de T.I (Tecnologia da Informação) da Prefeitura Municipal.

ALERTAMOS QUE CABERÁ EXCLUSIVAMENTE AO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL TODA RESPONSABILIDADE DECORRENTE DO USO INDEVIDO DA SENHA, QUE DEVERÁ SER GUARDADA EM TOTAL SEGURANÇA.

voltar para a listagem de notícias...