Bom dia Boa Esperança do Sul, sexta 22 de setembro de 2017

Administração - Terça-feira, 11 de Julho de 2017

Fabião acompanha visita de Governador em RB.

O Prefeito de Boa Esperança do Sul, Fabio Luiz de Souza prestigiou a visita do Governador Geraldo Alckmin a cidade de Ribeirão Bonito. Juntamente com líderes políticos e prefeitos da região, Fabião acompanhou a chegada da Carreta da Mamografia que realizará exames gratuitos para a população, aproveitando a oportunidade para conhecer melhor de perto o projeto ‘’Mulheres de Peito’’ que estará em Boa Esperança em breve. Ainda durante a visita do Governador, Fabião falou sobre as dificuldades que tem tido para resolver os inúmeros problemas encontrados no município desde que assumiu como prefeito, solicitando por meio de ofício, atenção especial do Governador nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, ao que Geraldo Alckmin acenou de forma positiva, solicitando agendamento de um encontro com o chefe do executivo.

voltar para a listagem de notícias...