Bom dia Boa Esperança do Sul, quarta 18 de outubro de 2017

Saúde - Segunda-feira, 07 de Agosto de 2017

1ª Plenária Municipal de Saúde

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a primeira Plenária Municipal de Saúde de Boa Esperança do Sul, no Cine Teatro Municipal Engenheiro José Felipe Rabatini, na última sexta-feira (04).

Com o tema “A participação popular no fortalecimento da atenção à Saúde’’, a plenária organizada pela Diretora substituta Gisele Karina Gonçalves reuniu além dos munícipes e profissionais da área da saúde, a Diretora da Saúde Talita Simões, o Vice-prefeito José Luiz (Branco), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Maira de Souza, representantes do conselho Municipal e outras áreas, para discutir práticas de atenção e promoção da saúde dos cidadãos e os mecanismos adotados para prevenção de doenças.

A plenária iniciou-se com uma palestra ministrada pelo Dr. Arnaldo Ikegami. Ao final da palestra, foram elaboradas propostas em grupos para o fortalecimento dos programas e ações de Vigilância em Saúde, apresentadas em seguida e aprovadas pelo plenário.

voltar para a listagem de notícias...