Bom dia Boa Esperança do Sul, segunda 18 de dezembro de 2017

Administração - Quinta-feira, 14 de Setembro de 2017

Fabião busca parceria para implantação de Fórum.

Nesta última segunda-feira (11/07) o prefeito Fabio Luis de Souza esteve em São Paulo para apresentar ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, uma nova proposta para a parceria, que visa construir um fórum em Boa Esperança do Sul.

Acompanhado de uma comitiva formada pelo deputado estadual Fernando Cury; vice-prefeito, José Luiz Branco; ex-prefeito Antônio Nelson Rosim; presidente da Câmara, Marco Aurélio Rosim; vereadores Daniel Aparecido Garcia e Leandro Rodrigues de Almeida; o assessor Valdir Kolcz da Silva e com a presença do poeta Paulo Bomfim, o prefeito apresentou a necessidade de ser implantado o Fórum na cidade para atender a demanda do Judiciário local, facilitando a vida da população que tem que se deslocar cerca de 45 KM até a cidade de Ribeirão Bonito, que hoje é Comarca de Boa Esperança.

O prefeito Fabião se disponibilizou a fazer tudo o que estiver ao alcance da prefeitura para viabilizar esta parceria, inclusive com o prédio onde seria instalado o Fórum. “Este é apenas um pequeno passo que estamos dando em uma grande luta para realizar este sonho de nossa cidade”.

voltar para a listagem de notícias...