Saúde - Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018

Entre Amigos de BES participa do Agita Idoso.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Sul em parceira com a Prefeitura Municipal de Trabiju participou no dia 28 de Setembro do encontro da Terceira Idade para comemorar o dia do “Agita Idoso”.

As atividades foram realizadas no Clube Municipal de Trabiju pelo Projeto Viver Melhor com participação do Projeto Entre Amigos de Boa Esperança do Sul.

Durante o evento houve distribuição de panfletos educativos, caminhada, atividade física, dança circular, coordenadas pela Fisioterapeuta Gisele Karina Gonçalves, Fonoaudióloga Nadia Soffre do NASF-AB de Boa Esperança do Sul e a Educadora Física e Coordenadora do Projeto Sandra dos Santos da Silva, Assistente Social Karina Deolino e equipe do PSF de Trabiju.

Logo após as atividades foi oferecido um delicioso café da manhã para os participantes no Centro de Convivência do Idoso.

Participaram também do evento a coordenadora do Projeto Entre amigos Adelina Buzutti (Tuta), a Primeira Dama de BES Maira de Souza, a Primeira Dama de Trabijú Ana Claudia Scarmin Tavoni e o prefeito Maurilio Tavoni Junior.

As ações visam conscientizar os idosos sobre os benefícios da prática regular da atividade física e a interação dos grupos.

voltar para a listagem de notícias...