COMUNICADO

Administração - Quarta-feira, 27 de Abril de 2022


COMUNICADO

O problema é de responsabilidade exclusiva da empresa contratada, visto que o município tem arcado rigorosamente com os pagamentos.

Um supermercado da cidade, inclusive, chegou a divulgar que não aceitaria mais o cartão do ticket alimentação, o que causou espanto da Prefeitura de Boa Esperança do Sul. Diante do problema com a empresa e por entender que servidores podem ser prejudicados pelo fato do comércio não querer mais aceitar o cartão, o município decidiu suspender o contrato em vigor por meio de decreto.

A empresa será comunicada da suspensão e com isso o crédito do ticket alimentação será feito diretamente na conta do funcionário público, já nesta sexta-feira (29), juntamente com o salário. Com isso, a Prefeitura garante a continuidade do benefício, sem prejuízo aos servidores, e a circulação dos valores na economia local.

​"É inadimissível o servidor ficar sem seu benefício ou ter no cartão sem poder usar. Assim que soubemos, reunimos nosso departamento jurídico e essa foi a saída encontrada. Dessa forma, ninguém tem prejuízo, nem o trabalhador, que faz jus a sua remuneração, nem o comerciante, que precisa receber pelo que vende", justificou o prefeito, Manoel de Souza.
 

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