CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 22 de Agosto de 2022


CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Na última sexta-feira (19) aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futsal "José Antônio Oberdan Dolci". O evento contou com uma cerimônia de homenagem ao servidor que tanto se dedicou ao esporte do município, apresentação da banda da EMEF "Mário Luiz Beraldo Costa" e, obviamente, a premiação das equipes e atletas.

Antes da bola rolar em quadra, uma singela homenagem foi feita ao querido Oberdan, mais conhecido carinhosamente como Berdan. Boa Esperança do Sul o perdeu neste ano, no entanto, ele estará para sempre na lembrança do município, em especial no esporte, área em que dedicou anos de sua vida para fazer o bem aos atletas de diversas gerações.

Logo após, a banda da EMEF "Mario Luiz Beraldo Costa" fez a apresentação do Hino Municipal, que se tornou oficial neste ano e tem letra Miguel Costa e Luiz Antonio Costa.

Já com bola rolando, Revelação e Pueirão fizeram a grande final da competição. A partida terminou 6x3 para o Revelação, que levantou o trófeu desta edição e o Pueirão ficou com o vice-campeonato. Na terceira e quarta colocação ficaram Alpha Junior e Mixarias, respectivamente. O atleta Luiz David foi o artilheiro da competição, enquanto o goleiro Rafael Oliveira foi o menos vazado.

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul, por meio do Departamento de Esportes, parabeniza e agradece todos os jogadores pela participação no campeonato, que marcou a despedida do Ginásio de Esportes, pelo menos temporariamente. O local agora será reformado e logo em breve será entregue com muitas novidades para o Esporte da cidade!

Prefeitura Municipal


Boa Esperança do Sul