Governador Geraldo Alckmin visita BES.

Administração - Quinta-feira, 31 de Agosto de 2017


Governador Geraldo Alckmin visita BES.

O Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin esteve em Boa Esperança do Sul na tarde desta quarta-feira (30) para acompanhar a entrega e os primeiros exames feitos pela Carreta da Mamografia do Programa "Mulheres do Peito" da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.
 

Na oportunidade o Governador anunciou a liberação de uma viatura para PM, um ônibus escolar, uma ambulância, verba de 200 mil reais para infraestrutura do bairro Palmeiras 3 e a doação do terreno com o prédio da antiga cadeia para o município.
 

O prefeito Fabio Luis de Souza (Fabião), agradeceu a visita do governador, dos Deputados e assessores, e prefeitos de diversas cidades da região. Fabião ainda enfatizou que este dia foi muito importante para nossa cidade, porém, que se trata apenas do inicio de uma grande parceria do Município com o Estado.
 

A Carreta da Mamografia ficará em Boa Esperança do Sul até o dia 08 de setembro para atender a todas as mulheres acima de 35 anos que desejarem fazer o exame preventivo do câncer de mama.

Prefeitura Municipal


Boa Esperança do Sul