Boa Esperança do Sul, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (16) 3326-4020

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021

Prefeitura faz limpeza e inicia processo de recuperação do cemitério de Boa Esperança do Sul

Local estava com muito mato e problemas de conservação

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul concluiu nesta quinta-feira (21) a primeira fase do programa de limpeza e conservação do cemitério da cidade.

O trabalho foi desenvolvido pelos servidores da Diretoria de Serviços Públicos. “Encontramos o cemitério com muita sujeira, mato alto, árvores caídas em cima das sepulturas. Assim que tomamos conhecimento organizamos essa primeira fase de trabalho que depois vai evoluir para outras ações que incluem reparos e restaurações no local onde estão nossos entes queridos”, destacou o prefeito Manoel de Souza.

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul pede a ajuda da população para ajudar a conservar o espaço. Utilize as lixeiras sempre que retirar flores e vasos, não desperdice água e ajude a cuidar do nosso patrimônio.

Árvores estavam caídas em cima de sepulturas
Mato alto tomava conta dos corredores

12A anos de história

Portal atualizado em: 05/08/2022 14:12:25