Boa Esperança do Sul, segunda-feira, 08 de agosto de 2022 Telefone (16) 3326-4020

Serviços Urbanos - Sábado, 03 de Abril de 2021

Prefeitura planeja construir Centro Cultural Gastronômico em praça do Vista Verde

Projeto está aberto a sugestões dos moradores para que seja o mais fiel possível aos desejos da população

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul quer ouvir você. O município trabalha para concluir as obras da praça do Vista Verde. A ideia do prefeito Manoel de Souza e do vice, André Piassalonga é ir além, transformar o espaço em um Centro Cultural Gastronômico.

“O município construiria quiosques que seriam ocupados por empreendedores exclusivamente da cidade. Seriam estruturas fixas, feitas em alvenaria e voltadas para a alimentação, dos mais variados segmentos”, explicou Manoel.

“Esperamos não só dar vida ao espaço, que também seria ocupado por intervenções culturais, como também gerar emprego e renda”, completou André.

Aos finais de semana, além de ter opções para alimentação, a Prefeitura pensa em abrigar artesãos do município que poderiam apresentar e vender seus trabalhos.

Enquanto a ideia é formatada, a obra avança e logo serão concluídas as fases iniciais do projeto como a construção dos acessos para cadeirantes em todas as esquinas e paisagismo.

E aí, gostou da ideia? Conta pra gente o que mais você gostaria de ver nesse espaço.

12A anos de história

Portal atualizado em: 05/08/2022 14:12:25