Boa Esperança do Sul, Segunda-feira, 14 de Junho de 2021 Telefone (16) 3326-4020

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta, por meio de ligações

Planejamento e Finanças - Quarta-feira, 28 de Abril de 2021

Prefeitura de Boa Esperança do Sul busca unidade do Poupatempo e casas do CDHU

O prefeito de Boa Esperança do Sul Manoel de Souza cumpre agenda nesta quarta-feira (28) em São Paulo.

A primeira reunião foi com o Secretário Estadual de Habitação Flávio Amary. O encontro contou com a presença de Fabrício Vanzelli, de Trabiju, representando o diretor-presidente do Detran, Neto Masselani.

Manoel tratou de temas importantes como a construção de casas populares do CDHU na cidade. Também foi assinada a renovação do programa Cidade Legal, que gratuitamente regulariza imóveis para as famílias de baixa renda da cidade.

Participaram do encontro: Eric Vieira, gerente Regional do CDHU, Manoel de Souza, Flávio Amary, secretário de Estado da Habitação, Fabrício Vanzelli, da Prodesp, Agnaldo Quintana, diretor Técnico do CDHU.

Após essa visita,  Manoel foi até a sede do Detran e foi recebido pelo diretor-presidente, Neto Masselani. “Nossa luta aqui é para que em breve nossa cidade tenha a disposição uma unidade do Poupatempo”, argumenta Manoel.

Além de Fabrício Vanzelli, a agenda da prefeitura de Boa Esperança do Sul em São Paulo teve a articulação do vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia.

“Boa Esperança do Sul é muito grata ao Rodrigo Garcia por toda essa articulação e ajuda. Ele não tem medido esforços para nos ajudar, colocou a estrutura do governo, junto com João Dória, a nossa disposição e a cidade tem colhido bons frutos dessa parceria”, concluiu o prefeito.