.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

HORARÁRIO DE FUNCIONAMENTO: DE SEGUNDA À SEXTA DAS 8H ÀS 11H E DAS 13H ÀS 16H

Administração - Quarta-feira, 27 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

COMUNICADO

A Prefeitura confirmou com comerciantes da cidade que eles não têm recebido o valor referente às vendas com o ticket alimentação.


COMUNICADO

O problema é de responsabilidade exclusiva da empresa contratada, visto que o município tem arcado rigorosamente com os pagamentos.

Um supermercado da cidade, inclusive, chegou a divulgar que não aceitaria mais o cartão do ticket alimentação, o que causou espanto da Prefeitura de Boa Esperança do Sul. Diante do problema com a empresa e por entender que servidores podem ser prejudicados pelo fato do comércio não querer mais aceitar o cartão, o município decidiu suspender o contrato em vigor por meio de decreto.

A empresa será comunicada da suspensão e com isso o crédito do ticket alimentação será feito diretamente na conta do funcionário público, já nesta sexta-feira (29), juntamente com o salário. Com isso, a Prefeitura garante a continuidade do benefício, sem prejuízo aos servidores, e a circulação dos valores na economia local.

​"É inadimissível o servidor ficar sem seu benefício ou ter no cartão sem poder usar. Assim que soubemos, reunimos nosso departamento jurídico e essa foi a saída encontrada. Dessa forma, ninguém tem prejuízo, nem o trabalhador, que faz jus a sua remuneração, nem o comerciante, que precisa receber pelo que vende", justificou o prefeito, Manoel de Souza.
 

658 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Sul - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.