Mapa do Site

Boa Esperança do Sul, quinta-feira, 06 de outubro de 2022 Telefone (16) 3326-4020

Poss. de Pancadas de Chuva
Instável

Obras - Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

REFORMA

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul começou a reforma da escola Ana da Cunha Vianna.

REFORMA

COMEÇOU A MAIOR REFORMA ATÉ O MOMENTO DA GESTÃO 2021/2024! !

A Prefeitura de Boa Esperança do Sul começou a reforma da escola Ana da Cunha Vianna, que será a maior realizada até o momento na gestão 2021/2024. Serão pouco mais de R$ 2 milhões em investimentos para melhor atender todos os alunos da unidade.

“Desde quando assumimos a Prefeitura tínhamos a consciência de que melhorias precisavam ser feitas nos variados prédios públicos da cidade. Já entregamos algumas reformas e ampliações, outras estão em andamento e agora iniciamos a da escola Ana da Cunha Vianna. Fico muito feliz em ver o nosso trabalho dando resultados e cuidando do bem público. É a maior reforma até o momento da nossa gestão e que em breve já será entregue para a população”, salientou o prefeito José Manoel de Souza.

Serão vários espaços da escola totalmente reformados, que passarão a oferecer uma melhor qualidade de ensino aos alunos e trabalho aos profissionais da Educação. São mais de 400 alunos sendo beneficiados de forma direta e que logo poderão desfrutar de um melhor ambiente escolar!

Mais uma conquista para Boa Esperança do Sul! Tudo fruto de muito trabalho e competência para colocar nossa cidade no caminho certo!

Portal atualizado em: 06/10/2022 08:10:31