Mapa do Site

Boa Esperança do Sul, quinta-feira, 06 de outubro de 2022 Telefone (16) 3326-4020

Poss. de Pancadas de Chuva
Instável

Obras - Sexta-feira, 02 de Setembro de 2022

REFORMA

REFORMA

As obras continuam na escola "Profª Ana da Cunha Vianna" e a retirada do telhado para que seja feita a troca por um novo já começou. A unidade recebe a maior reforma até o momento da gestão 2021/2024, com pouco mais de R$ 2 milhões em investimentos.

Serão diversas melhorias feitas na escola para que os alunos tenham maior conforto e mais qualidade de ensino, assim como um melhor ambiente de trabalho aos profissionais da Educação. “Desde quando assumimos a Prefeitura tínhamos a consciência de que melhorias precisavam ser feitas nos variados prédios públicos da cidade. Já entregamos algumas reformas e ampliações, outras estão em andamento e agora iniciamos a da escola Ana da Cunha Vianna. Fico muito feliz em ver o nosso trabalho dando resultados e cuidando do bem público. É a maior reforma até o momento da nossa gestão e que em breve já será entregue para a população”, salientou o prefeito José Manoel de Souza.

O trabalho não para e a obra será finalizada o mais rapidamente possível, com todas as melhorias! É competência para colocar nossa cidade no caminho certo!

Portal atualizado em: 06/10/2022 08:10:31