Boa Esperança do Sul, segunda-feira, 06 de dezembro de 2021 Telefone (16) 3326-4020

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Encontro do Grupo da Melhor Idade de BES.

O encontro foi organizado pela Ação entre amigos e pela Primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município Maira de Souza.

Encontro do Grupo da Melhor Idade de BES.

O Grupo da Melhor Idade de Boa Esperança do Sul participou de um encontro organizado pela Ação entre amigos e pela Primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município Maira de Souza. O encontro aconteceu às 7 da manhã na Escola da Beleza (Secretaria da educação), onde, entre muitos risos e conversas, o grupo contou com várias atividades como: Maquiagem, cabelo (penteados e escova) e uma seção de fotos, tudo claro logo após um delicioso café da manhã. Os participantes ainda ganharam panetones doados pelo Fundo Social de Solidariedade do estado de São Paulo (FSSSP).

Para Maira, é importante sempre ter essa troca de experiências e promover confraternização do grupo.

‘’Estou muito feliz em podermos propiciar este encontro para a melhor idade de BES, com uma série de atividades especialmente preparadas para eles. Essa troca de experiências, a alegria e principalmente a confraternização faz muito bem para eles tanto quanto para nós. Inclusive gostaria de agradecer a cada voluntario que colaborou com cada detalhe para a promoção do evento’’