.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

HORARÁRIO DE FUNCIONAMENTO: DE SEGUNDA À SEXTA DAS 8H ÀS 11H E DAS 13H ÀS 16H

Obras - Quinta-feira, 28 de Setembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura inicia obras no Palmeiras III.

Com mão-de-obra e recursos do próprio município, são construidas guias e sarjetas no bairro.


Prefeitura inicia obras no Palmeiras III.

As obras da construção de guias e sarjetas no Jardim Palmeiras III estão a todo vapor. Com mão-de-obra e recursos do próprio município, os trabalhos seguem o cronograma implantado pelo departamento de Obras da Prefeitura de Boa Esperança do Sul.

A construção de guias é uma importante benfeitoria para o bairro, pois além de demarcar o contorno das quadras, permite que os proprietários dos lotes providenciem as calçadas, tornando o trânsito de pedestre mais seguro, além de deixar a área pronta pra receber a pavimentação asfáltica e posteriormente energia elétrica. 
 

O prefeito Fabio Luis de Souza esteve no local e recebeu o carinho da população: “Eu pude acompanhar de perto o sofrimento dessas pessoas, a necessidade urgente do asfalto e da rede elétrica, tanto pra quem já reside no bairro ou para aqueles que estão construindo suas casas. Agradeço a Deus por ter tido a sorte de ser o prefeito da cidade, e mesmo diante de tantas dificuldades financeiras que enfrentamos poder solucionar este problema”, disse ele.

576 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Sul - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.