Boa Esperança do Sul, Segunda-feira, 14 de Junho de 2021 Telefone (16) 3326-4020

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta, por meio de ligações

Obras - Quinta-feira, 28 de Setembro de 2017

Prefeitura inicia obras no Palmeiras III.

As obras da construção de guias e sarjetas no Jardim Palmeiras III estão a todo vapor. Com mão-de-obra e recursos do próprio município, os trabalhos seguem o cronograma implantado pelo departamento de Obras da Prefeitura de Boa Esperança do Sul.

A construção de guias é uma importante benfeitoria para o bairro, pois além de demarcar o contorno das quadras, permite que os proprietários dos lotes providenciem as calçadas, tornando o trânsito de pedestre mais seguro, além de deixar a área pronta pra receber a pavimentação asfáltica e posteriormente energia elétrica.

O prefeito Fabio Luis de Souza esteve no local e recebeu o carinho da população: “Eu pude acompanhar de perto o sofrimento dessas pessoas, a necessidade urgente do asfalto e da rede elétrica, tanto pra quem já reside no bairro ou para aqueles que estão construindo suas casas. Agradeço a Deus por ter tido a sorte de ser o prefeito da cidade, e mesmo diante de tantas dificuldades financeiras que enfrentamos poder solucionar este problema”, disse ele.