Planejamento e Finanças - Sábado, 03 de Junho de 2017

Fabião participa do Programa Município VerdeAzul.

Encontro aconteceu dia 1º na cidade de Jaboticabal.

O prefeito Fabio Luis de Souza participou na última quinta-feira (01) na cidade de Jaboticabal, do encontro de prefeitos da região para o processo de capacitação de interlocutores que participam do Programa Município VerdeAzul. O programa foi criado em 2007 pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente com o propósito de medir e apoiar a eficiência da gestão ambiental com a descentralização e valorização da agenda ambiental nos municípios, com o objetivo de estimular e auxiliar as prefeituras na elaboração e execução de politicas publicas para o desenvolvimento sustentavel. Participaram do encontro, o Secretário do Meio Ambiente do estado de São Paulo, Ricardo Salles, e o engenheiro de Boa Esperança do Sul João Roberto Braga. Para o chefe do executivo é muito importante que o municipio esteja engajado em projetos como Municipio VerdeAzul, que além de capacitar e auxiliar também habilita o municipio a receber verbas para projetos ambientais e saneamento básico.