Bom dia Boa Esperança do Sul, terça 17 de julho de 2018

Planejamento e Finanças - Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2018

PM disponibiliza serviços online gratuitos.

Pensando na desburocratização dos serviços prestados á população, a Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Sul já esta disponibilizando em seu portal (www.boaesperanca.sp.gov.br) serviços on-line e totalmente gratuitos. Informações cadastrais, débitos em aberto (dívida), certidões de negativa de débitos ou valor venal, movimentações, emissão de carnê de IPTU, certidão de cancelamento mobiliário, nota fiscal eletrônica (NFS-e) e até a 2ª via de contas de água e esgoto; tudo acessado de forma rápida, prática, eficiente e grátis. Isso resulta em mais agilidade, mais conforto para os cidadãos de BES, mais transparência e mais segurança na informação e economia pra o município, afirma o Prefeito Fabio Luis de Souza (Fabião). Uma medida simples, mas que traz benefícios para todos. Os empresários ganham em agilidade; o Município ganha com a segurança da informação e transparência, e o cidadão em praticidade e economia. Para acessar o serviço o cidadão deve seguir alguns passos simples.

voltar para a listagem de notícias...