Planejamento e Finanças - Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

Prefeitura Municipal de BES realizará Audiência Pública.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Sul realizará Audiência Pública para apresentação do PPA – Plano Plurianual Quadriênio 2018/2021, LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias 2019 e LOA – Lei Orçamentária Anual 2019

Atendendo ao disposto na Constituição Federal de 1988, Lei de Responsabilidade Fiscal, Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público a ao Princípio da Transparência, a Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Sul convoca todos os interessados a participarem da audiência pública para apresentação e discussão da atualização do PPA – Plano Plurianual para o quadriênio de 2018/2021, LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias 2019 e LOA – Lei Orçamentária Anual 2019, que será realizada no plenário da Câmara Municipal deste Município no dia 27 de Setembro de 2018 às 09:00hs.

voltar para a listagem de notícias...